
Como todos os apaixonados pelo esporte, o
Grupo RBS reconhece que o futebol não se resume aos 90 minutos de bola rolando. O produto multimídia da RBS #CentralDoTorcedor, lançado há duas semanas, tem feito uma entrega de conteúdo completa para quem gosta de acompanhar as movimentações dentro e fora de campo durante o fim de semana.
A jornada começa toda a sexta-feira com um live no Facebook da
Rádio Gaúcha e de
Zero Hora, respondendo dúvidas do público sobre as partidas do fim de semana. No sábado, a programação segue com uma coluna especial #CentralDoTorcedor, na superedição de ZH; um comentário de Maurício Saraiva ou Diogo Olivier no Gaúcha Hoje; um quiz no programa SuperSábado da Gaúcha, com Marcos Bertoncello; participação de Alice Bastos Neves e Kelly Costa no Esportes ao Meio Dia, com Sérgio Boaz; quadro especial #CentralDoTorcedor no Globo Esporte; transmissão de jogos da série B na
RBS TV e na Gaúcha; e um programa especial de pós-jogo em globoesporte.com/rs. Tudo acompanhado pela colaboração dos torcedores enviadas pelas redes sociais com a #CentralDoTorcedor. Nos dias seguintes, o espaço cativo do torcedor continua com a repercussão das séries A e B, que seguem até segunda-feira.
– A iniciativa traz o melhor de cada marca em um só projeto: a intensa e emocional cobertura da Gaúcha; o aprofundamento da informação na superedição de Zero Hora; a valorização de personagens e o relato das grandes histórias no Globo Esporte, da RBS TV; e a precisão do GloboEsporte.com/RS. Tudo para valorizar a paixão de quem torce junto com a gente pelo futebol gaúcho – destacou o chefe de Redação de Esportes da RBS TV, Tiago Cirqueira.
O projeto permitirá uma integração dos torcedores com
Zero Hora,
Gaúcha e RBS TV e
GloboEsporte.com/RS por meio da #CentralDoTorcedor. A cada matéria, coluna, quadro ou programa especial, haverá uma convocação para que o torcedor possa se colocar ao lado dos comunicadores do Grupo RBS para contribuir na discussão e apoiar as equipes gaúchas nas competições que representam o estado.